A qualidade, serviço, inovação, restrito, eficiente, transcende

Casa
Produtos
Sobre nós
Excursão da fábrica
Controle da qualidade
Contacte-nos
Pedir um orçamento
Casa notícias

Módulos do diodo emissor de luz para paredes video exteriores

Certificado
China Shenzhen Minvol Technology Co., Ltd. Certificações
China Shenzhen Minvol Technology Co., Ltd. Certificações
Revisões do cliente
Sinceramente, neste projeto, eu igualmente peço o outro fornecedor conduzido em citações de China nós. E seu preço é mais barato do que o vosso aproximadamente 10%. Mas eu ainda uso seus produtos porque seu apoio, sua solução e nós têm muitos tempos bastante cooperados.

—— Quang Thành

Eu tenho uma boa notícia, nós recebi finalmente o pagamento avançado do cliente! Este é o resultado de nosso mérito mútuo, devido à coerência de nosso trabalho com sua empresa, prontamente discutindo todos os pedidos e momentos provocantes dos concorrentes e do cliente. Nós apreciamos seus apoio e ajuda neste projeto importante!

—— Porto

Caro Hoy, bom dia. Nós decidimos escolher para as soluções deste projeto oferecidas no mercado local. Obrigado para seus esforços e bom apoio, nós muito apreciamos! quando tenha inquéritos novos para nossos projetos futuros, eu deixá-lo-ei saber.

—— Irina

Obrigado mais uma vez que você nos informou sobre este pedido, nós apreciam muito! Porque nós gastamos demasiado esforço e finanças para este projeto.

—— Gremen

Estou Chat Online Agora
empresa notícias
Módulos do diodo emissor de luz para paredes video exteriores
últimas notícias da empresa sobre Módulos do diodo emissor de luz para paredes video exteriores

As paredes video exteriores com imagens, animação e texto de alta resolução são um meio altamente poderoso para a propaganda. Por muitos anos, nós virmos as paredes video do diodo emissor de luz (igualmente conhecidas como o diodo emissor de luz direto da vista indica) quando para fora e aproximadamente. Os negócios usam-nos para agarrar nossa atenção e para ajudá-los a vender seu produtos e serviços.

Estes tipos das paredes video do diodo emissor de luz vieram uma maneira longa durante estes últimos anos, e as paredes da tela do diodo emissor de luz de hoje são tecnologicamente distante superiores do que eram mesmo apenas um par de anos atrás. Se você quer fluir imagens vivas da cor completa de um evento desportivo ou de uns desempenhos vivos na fase em um festival, nossas paredes video exteriores do diodo emissor de luz são a solução perfeita.

Com 4mm, os tamanhos disponíveis em nossos módulos video da tela do diodo emissor de luz, você do passo do pixel do diodo emissor de luz de 8mm e de 10mm pode ser assegurado da qualidade impressionante da imagem. O que é mais, devido à construção dos módulos, os ângulos de vista horizontais e verticais são muito largos. Adicionalmente, nossos armários são construídos à avaliação IP67 impermeável e testados completamente.

Os níveis do brilho alto além de 7500 para assegurar a qualidade da imagem excepcional na luz solar direta e nos nossos 16 motoristas do diodo emissor de luz do bocado indicam um espectro mais largo a todos os níveis claros de brilho, para dar uma variedade maior de cor e de experiência de vista uniformemente lisa.

Os diodos emissores de luz eles mesmos são ou percorrem o componente o mais importante usado na fabricação de nossas exposições de diodo emissor de luz e esclarecem aproximadamente 60% do custo total. Para assegurar a uniformidade do diodo emissor de luz, nós usamos o mesmo diodo emissor de luz do ESCANINHO para nossa exposição, garantindo o mesmos de alta qualidade do brilho e da cor, negando toda a necessidade para a calibração da tela.

A calibração é somente necessária quando um fabricante da tela do diodo emissor de luz usa o diodo emissor de luz diferente do ESCANINHO e a calibração escurece então todo o diodo emissor de luz ao diodo emissor de luz o mais não ofuscante, que o deixa obviamente com uma tela de qualidade inferior. Nós asseguramo-nos de sempre que nossas telas tenham o mais de alta qualidade do diodo emissor de luz do mesmo grupo.

Tempo do bar : 2021-09-24 15:31:19 >> lista da notícia
Contacto
Shenzhen Minvol Technology Co., Ltd.

Pessoa de Contato: Ms. Lily Li

Telefone: 86 17817991520

Fax: 0086-755-33805155

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)